Entrevista do Mês: Sweet Slim.

Sweet Slim

Agora todo mês vamos ter uma entrevista temática para vocês! E claro que no mês da Páscoa tínhamos que trazer algo doce. Fomos atrás da Victória e da Thaís, idealizadoras e sócias do SweetSlim, para elas contarem um pouco como começou essa história do brigadeiro proteico.

Confira a nossa entrevista:

1. Como surgiu a SweetSlim? Foi experimento para uso pessoal?

A ideia da SweetSlim surgiu no início de 2014 após um jantar. Nós estávamos em busca de uma sobremesa fit que pudesse saciar nossa louca vontade por doces, porém não a encontramos. Foi quando surgiu a ideia de fazer um brigadeiro com o nosso WheyProtein. Ao longo da semana fomos testando o nosso doce e substituindo os ingredientes e deixando ele do nosso gosto. Como nós amamos o resultado decidimos criar a marca, colocar em um embalagem legal e vender. Esse foi o início da SweetSlim.

2. O doces FIT são sucesso e moda, como vocês definem os seus clientes?

Nossos clientes são aqueles que buscam um estilo de vida equilibrado. Desde os amantes de doces, que não conseguem largar o doce no seu dia a dia e buscam uma opção mais saudável para incluir em suas dietas, até o praticante de esporte, que busca incluir a proteína nos alimentos que ingere.

3. Essa Páscoa de 2015 foi SweetSlim para o Brasil todo, como foi a expectativa e demanda de vocês?

Assim que nosso CNPJ ficou pronto em 2014, faltava 1 mês para a Páscoa. Como não queríamos deixar a Páscoa passar em branco, nós criamos o nosso ovo recheado com pasta de amendoim. Na época, não tínhamos a nossa própria pasta de amendoim, no entanto usamos uma marca do mercado (Skippy). O resultado foi maravilhoso. Vendemos 100 ovos em poucos dias e apenas no boca a boca, sem muita divulgação. Portanto, esse ano resolvemos repetir a dose, mas dessa vez com a nossa própria pasta de amendoim que é muito mais saudável e gostosa (rs) que a Skippy. Dessa vez nós fizemos um curso de ovos recheados e nós mesmas manufaturamos os ovos. Foram 500 ovos feitos e vendidos. O feedback das pessoas foi o melhor possível. O ovo não era Diet, pois o chocolate que usamos era Belga meio-amargo, e para deixar ele ainda mais saudável adicionamos 10% de cacau em sua composição. A nossa opção foi o chocolate meio amargo, pois sabemos que os benefícios do chocolate estão no cacau, então quanto mais rico em cacau ele for, mais saudável ele é e menos gordura ele tem. Muitos chocolates diet (sem adição de açúcar) são pobres em cacau e ricos em gordura. Algumas pessoas confundem DIET com saudável e nem sempre isso é verdadeiro. Enfim… ficamos muito felizes com o resultado dos ovos esse ano, somos suspeitas para falar pois somos apaixonadas pela união do chocolate meio amargo levemente doce, com a pasta de amendoim levemente salgada, é um sabor único e que pelo visto agradou muitos paladares.

4. Os doces FIT vieram de fato para ficar?

A pergunta que não quer calar… Nós acreditamos que o estilo de vida equilibrado veio SIM para ficar. Não é uma moda, pois ter saúde não é estar na moda. As pessoas estão se atentando mais para o que faz e o que não faz bem ao corpo. Comer um bom brigadeiro de panela de vez em quando não fará mal a ninguém, mas ter uma opção mais saudável para os momentos de emergência é muito legal e inovador. Posso dizer que o brigadeiro proteico é o doce do momento. Nós acreditamos muito na nossa empresa, temos fortes objetivos de crescer e estar cada vez mais adequados ao estilo de vida equilibrado. Porém, ainda temos muitos obstáculos pela frente, como a validade dos produtos e a crise no país.

5. Completem a frase: O SweetSlim é bem vindo…

…No dia-a-dia de quem busca uma vida equilibrada mas não abre mão do prazer ao comer.

Contato da empresa, produtos e forma de pedido:

Vitória (41) 99614112

Thaís (42) 99350328

e-mail: contato@sweetslim.com.br

compras: www.sweetslim.com.br

IG: @sweetslimbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *